Filters : "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (MONITORAMENTO)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (MONITORAMENTO), QUALIDADE TOTAL, ESTUDO DE CASO, PESQUISA DE MERCADO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICOLIN, Douglas Eduardo e SILVA JUNIOR, Ricardo Moreira. Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Cicolin, D. E., & Silva Junior, R. M. (2006). Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdf
    • NLM

      Cicolin DE, Silva Junior RM. Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdf
    • Vancouver

      Cicolin DE, Silva Junior RM. Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024